quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Fazendo bolos

- novembro 22, 2017
Se tem uma coisa que nunca fui boa é fazendo bolos...fala sério é muito frustrante perder ingredientes, gastar gás,tempo pro bolo sair todo solado, queimado ou sei lá o quê 😥😥😥
Eu estava desiludida até que um dia o marido levou uma cocada que ele mesmo fez pro trabalho e fez sucesso,logo começou a vender.Depois de alguém perguntar se não tinha outras coisas deu aquela coragem,fiz uma oração e fiz meu primeiro bolo,e,pra minha surpresa ficou bom!
Ajuda divina? Não sei,mas o bolo saiu e foram muitos sabores até virarem bolo de pote.
O marido foi mandado embora do trabalho e paramos com os bolos, afinal lá estavam os clientes...

Eu amo bolo e sinto uma vontade enorme de aperfeiçoamento, não tem coisa melhor que aquele cheiro de bolo no forno perfumando a casa...

Essa semana estou participando da série Bem Bolado com a Tata Pereira e estou amando cada vídeo,ela é um amor e o melhor é prática, ótimo pra iniciantes como eu.

Pra começar fiz o bolo de fubá com goiabada que ficou incrível!
Gente nunca fiz um bolo tão perfeitinho e delicioso,e o melhor, não queimou, não murchou e cresceu perfeitamente!Os que eu vendia saíam bons,cresciam,eram gostosos mas não dava pra desenformar,quebravam,o fundo quase sempre passava do ponto,quase queimado ou queimado mesmo. Isso me fez ver a importância dos detalhes de cada passo, ingredientes na medida certa, tudo conta no resultado final.
Aqui está meu primeiro melhor bolo, porque espero que continue a vir melhores por aí!






2 comentários:

Tânia Silva disse...

Nossa que bom aspecto
Amo bolos e o cheiro de bolo no forno
Beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Lene Arte disse...

Bom demais mesmo!
Fiquei feliz por sua visita!
bjos!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review