quinta-feira, 22 de março de 2018

Laços - Mais alguns!

- março 22, 2018
E não é que peguei gosto pela coisa!
Estou amando fazer laços, quero muito continuar aprendendo e espero um dia ser uma grande artesã.
Estou começando a divulgar a uns dias, estou muito insegura mas não pretendo desistir,nem que seja pra minha filha estarei sempre fazendo alguns.
Fiz uma página no face quem quiser curtir fique a vontade,vou amar😍
Página Arte Lene

Aqui estão mais alguns dos meus laços novos:





Gente como é gostoso fazer trabalhos assim,eu simplesmente amo arte!



1 comentários:

nanda disse...

São lindas eu ameei .... quando Deus me der uma filhinha encomendo com você bjsssss

http://cantaalegremente.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review