segunda-feira, 8 de junho de 2015

Operação da vesícula

- junho 08, 2015
Hoje estou aqui pra contar que terei que passar por uma cirurgia,vou retirar a vesícula por videolaparoscopia.
Andei louca atrás de depoimentos mas encontrei poucos por isso resolvi que vou postar aqui tudo o que for acontecendo.
Vou fazer a cirurgia no dia 23 deste mês e assim que conseguir vou voltar pra contar tudinho,mas antes passo aqui pra contar dos preparativos e como estarei me sentindo.
imagem google

A tempos sentia dores terríveis na região do estômago que irradiava para as costas.Sempre achei que fosse estômago inclusive o médico achou...me deu tratamento para gastrite depois de uma endoscopia que deu uma gastrite leve.Mas as dores pioraram demais foi quando ele desconfiou da vesícula e o exame confirmou as pedras.

Gente isso dói demais...não vejo a hora de ficar livre...apesar do medo da cirurgia sei que é o melhor.

Minha preocupação é com a pequena,meu grudinho de quase três anos que não fica sem mim,chamei a tia dela que é o maior xodó pra passar a noite com ela que vai ser a parte mais difícil,espero que dê certo dela vir no dia.

Faltam poucos dias...e a contagem começa.....


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review