segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Me apaixonei de novo!

- fevereiro 26, 2018
Desde muito cedo tenho um grande amor pela pintura,pintar me leva pra outra dimensão,torna minha vida colorida de fato.Ler e escrever também me deixa feliz assim mas será assunto pra outro post.
Muito bem,eu e a pintura íamos bem obrigada, até ser apresentada ao mundo das fitas e pérolas! Mas calma aí, tenho um grande coração e a pintura continua com seu lugar especial !😄

Minha tia missionária veio do Perú passar uns dias aqui e me apresentou esse universo e eu me encantei.Me deu um empurrão me presenteando com material e plim! A mágica aconteceu,e estou cada dia mais encantada.

Vou postar alguns dos meus trabalhos,longe de serem perfeitos mas vou aprimorar com o tempo.
Por falar em tempo ele tá escasso,com um bebê pequeno está difícil controlar minha vontade de fazer minhas artes o quanto quero mas tenho que ter paciência,pois essa fase vai passar.

Aqui está o link do meu blog de arte caso alguém queira conhecer meu trabalho:Arte Lene
E aqui alguns dos meus primeiros trabalhos com os laços:






Conforme for fazendo novidades vou postando por aqui.
E por aí tem alguma apaixonada por arte em geral?Diz o que você gosta e faz!
Beijinhos, até a próxima!


3 comentários:

Vi Furrati disse...

Adorei os trabalhos!

O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

nanda disse...

Ameei .. adoro artesanato ...bjssss

http://cantaalegremente.blogspot.com.br

ME Assessoria disse...

Ahh que amor :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review