Jéssica - Meu anjinho

0 comentários
Jéssica meu anjinho…
Por um motivo que desconheço Deus te quis pra Ele….mas sei que estás bem guardada nos braços do Pai .
Os momentos que tive você comigo foram os melhores da minha vida…os poucos dias em que te tive foi o suficiente pra te amar como se fosse uma vida inteira ao seu lado…um anjinho que passou na minha vida pra trazer alegria,nunca vou esquecer aquele rostinho pequeno e a pele macia….sua respiração forte quando ouvia minha minha voz como se reconhecesse que aquela voz e aquelas mãos que te acariciavam eram de sua maezinha querida…a vontade de te ter em meus braços,de dar carinho…. vou levar sempre comigo,você vai estar pra sempre no meu coração.

Perdi o primeiro bebe com 6 semanas de gestação e dois anos depois engravidei da Jéssica. Um dia aos sete meses de gestação fui fazer um exame de rotina e o médico descobriu que algo estava errado,o feto estava centralizado.Tive que fazer uma cesária urgente,o nascimento dela foi emocionante,é um momento único,incrível….Mas infelismente oito dias depois ela faleceu me deixando uma enorme dor e saudade.
No momento não posso compreender o porque de tudo isso mas sei que Deus sabe o porque de tudo.Não se pode contender com a vontade de Deus pois Ele faz tudo perfeito e ainda que doa muito devemos entender que Ele sempre quer o melhor pra nós.
Sei que em breve terei meu bebe nos braços,lindo e muito saudavel.Sei que  outro filho não irá substituir a Jéssica e nem o primeiro que se foi quando ainda era uma sementinha,o lugar deles jamais será preenchido mas os que vierem  me darão muita alegria.

Agradeço sua visita e desejo a todas as mamães de anjinhos muita força e paz no seu coração.

Acreditem que há um Deus no céu que está preparando o melhor para cada uma e no momento certo estarão realizadas com seus bebes saudáveis nos braços.

O meu abraço a todas,que Deus abençoe a todas nós!


Quando publiquei esta homenagem tinha outro blog e algumas mamães deixaram seus comentários contando suas histórias.O blog foi removido e eu não quero que as palavras delas sejam apagadas então publicarei todos logo abaixo para que fiquem guardados.
Caso alguma mamãe de anjinho deseje dar seu depoimento fique à vontade para se expressar,contem com o meu apoio.
Fiquem com Deus,
Um grande abraço!

Leia também meu milagre aqui,hoje sou mãe novamente!

  1. AnonymousMay 18, 2011 05:37 PM
    ola tanbem perdi meus filhos gemeos com 22 semanas de gestacao :-(
    o meu sonho de ser mae foi despedasado
    no dia que eles parou de respira
    sofri e sofro muito com tudo isso
    mais eu tenho em em deus
    que vou consigue de novo
    nao so eu mais todas que passau pela mesma coisa
    a perda de um tanto sonhado filho


    gostei do blog parabens
    que deus possa nos conforma

    6/11/10
  2. DéiaMay 18, 2011 05:40 PM
    Oi flor, quero dizer que sinto muito pela sua perda. Eu também perdi um anjinho, faz dois meses.
    Minha filha Manuela nasceu de sete meses, em agosto, ela viveu por dezoito dias, mas devido a muitas complicações em sua saúde, ela se foi.
    Nunca pude ouvir seu choro, ver seus olhinhos abertos, amamentá-la, ou sequer pegá-la no colo, a não ser quando ela já estava sem vida...
    Sinto muito a falta dela, a dor e o vazio que sinto é imenso. No inicio foi até "facil" de lidar com essa situação, pois Deus me fortaleceu de uma forma que desconheço a força que tive, mas nessa última semana voltei a fraquejar, a cair, e agora luto para me reerguer novamente!

    Que Deus nos abençoe, a cada uma de nós que sofremos pela dor de nossos anjinhos e também a todos que nos rodeiam e sofrem conosco.

    Bjs

    8/11/10
  3. RoseMay 18, 2011 05:41 PM
    Olá
    Que bom encontrar esse cantinho, queria muito um lugar pra desabafar, pois já não aguento mais, fazer minha família sofrer junto comigo.
    Perdi meu primeiro filho, ia fazer 4 meses de gestação, eu e meu marido já estavamos preparando o enxoval, quando tive um sangramento, depois vieram as cólicas e nada mais deu jeito. Engravidei tão logo pude, o que me ajudou a superar, aos sete meses tive outro sangramento, fiquei de repouso e no dia 05/11/98 nasceu meu filho Matheus de parto natural, porém o cordão umbilical estava laçado duas vezes em seu pescoço, quase que o perco também, mas Deus foi generoso e após cinco dias de internamento, levei meu amorzinho pra casa, hoje ele está com 12 anos. Após todo esse tempo não pensavamos mais em ter filho, mas em abril do ano passado fiquei grávida novamente, uma gravidez onde tomamos todos os cuidados possíveis, fiz um bom pré-natal, tive também outro sangramento aos 6 meses, mas tudo deu certo, e a gestação continuou tranquila, como ele tava sentado o parto seria uma cesariana, que se realizaria no dia 24/12, aí começou o pesadelo, meu médico achou cedo e adiou o parto para 31/12, eu disse que não aguentaria, pois tive Matheus com 39 semanas e nas minhas contas esse novo bebê teria 39 semanas no dia 27/12, mas ele disse que em suas contas meu bebê era pro dia 12/01... bem meu marido batalhou e conseguiu minha cesariana pra 29/12 porém no último dia 26/12/2010, também perdi meu anjinho, faltando apenas um dia para 39 semanas, acho que minhas contas estavam certas.
    Tive um sangramento e corri ao hospital de minha cidade, que não tinha equipe para a cirurgia, enfrentei uma viagem horrível pra capital, consegui me internar, e meu parto foi feito as pressas pois meu bebê estava com os batimentos cardíacos fracos, até o momento da anestesia eu sentia meu bebê mexendo dentro de mim, depois foi horrível, percebi que algo não estava certo no corre-corre dentro da sala de cirurgia e dos olhares de pena que algumas pessoas me davam, perguntei se havia algo errado, aí me deram a notícia, pedi que salvassem meu bebê e disseram que nada mais podia ser feito, que durante 30 minutos tentaram reanimar meu filho e foi em vão, ele nem chorou, saiu de mim morto, eu o vi, mas não o peguei em meus braços, também não vi seus olhos, não fui a seu enterro, pois estva internada por conta da cirurgia, meu esposo enfrentou essa barra sozinho... poderia continuar te narrando toda minha triste história, mas quando penso pioro, pior que montei um quarto lindo pro meu filho, caprixei em tudo, pois iria fazer a ligação das trompas, que graças a Deus não fiz, ainda não desmontei nada, tudo está do mesmo jeito, desarrumei apenas as bolsas da maternidade, não consigo superar essa dor, quando penso que estou me reerguendo, caio novamente...
    Estou tentando, mas tá difícil, preciso reencontrar minha fé, para sair do desespero.
    Mas quero deixar aqui uma homenagem ao meu anjinho Rodolfo, nome que lhe seria dado em homenagem a meu pai, ele se parecia comigo e com ele, mas tinha os cabelos do pai, ele era lindo, e seria um bebê super amado, soube que seu enterro foi emocionante e triste. Meu anjinho se foi, deixando em mim as saudades, de senti-lo mexer dentro de mim, quando eu perguntava "cadê o bebê de mamãe?", e ele se mexia em resposta, também já me amava e eu a ele. meu marido está dilacerado, mas estamos tentando nos reerguer, espero que Deus nos ajude a superar mais essa perda, e que ele nos abençoe com outra gravidez, dessa vez com um final feliz.

    12/1/11
  4. AnonymousMay 18, 2011 05:42 PM
    Hoje , exatamente hoje ,meu anjinho faria 03 meses,um dor que não tem tamanho, fiz o que pude para salvar o meu anjinho.Mais deus sabe de todas as coisas e ele esta no comando e a frente da minha vida.Peço forças todos os dia pra ele e tenho certeza que ele vai me abençoa novamente com mãe!!!!!Fiquem com deus

    13/1/11
  5. Juliana SocorroMay 18, 2011 05:43 PM
    OI ROSE, A SUA HISTÓRIA FOI BEM PARECIDA COM A MINHA. ATÉ HOJE SOFRO DEMAIS. MAS POR CAUSA DE UM SIMPLES TEXTO QUE LI AQUI NO CANTINHO BRILHANTE, PUDE ENCHERGAR A VIDA COM OUTROS OLHOS, E AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE ACONTECE DE BOM EM MINHA VIDA. AS VEZES COMEÇO A CHORAR E ME LEMBRO DO TEXTO, E A TRISTEZA VAI EMBORA. FAÇO DE CONTA QUE FOI O MEU ANJINHO OTÁVIO, QUEM ESCREVEU PARA MIM, HOJE MESMO VI A BEBEZINHA DE UMA AMIGA QUE NASCEU DIA 09/02/11, E FIQUEI ME PERGUNTANDO: "PORQUE EU TAMBÉM NÃO PUDE TER MEU FILHO NOS MEUS BRAÇOS?" MAS DEUS SABE O QUE FAZ, ELE SABE O QUE É MELHOR PRA NÓS.
    LEIA O TEXTO, TALVEZ POSSA TE CONFORTAR TAMBÉM....ELE ME AJUDOU DEMAIS....BJS
    MENSAGEM DE UM ANJINHO PARA A MAMÃE!!!






    Mamãe...

    Tenho visto suas lágrimas e me entristeço de te ver assim.
    Você não sabe que o Papai do Céu tem cuidado de mim?

    Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos, o seu amor. Se eu estivesse aí mamãe eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita tristeza, pois eu seria muito doentinho, você não teria tempo para mais nada, nem mesmo para se alimentar direito. Eu iria ficar mais tempo internado no hospital do que em casa. Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas lágrimas de dor.

    Papai do céu me ama muito, pois Ele me fez a sua imagem e semelhança Ele não queria me ver sofrer assim, por isto Deus me levou para morar com Ele. No céu mamãe não tem choro, não tem tristeza, não tem dor. Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria? Acredito que não, não é mesmo mamãe?

    Eu estou muito feliz aqui, os anjinhos do céu brincam o tempo todo comigo, existe um grande jardim com flores de todas as cores que exala o mais delicioso perfume. Estou enviando um anjinho da guarda para confortar seu coração, ele vai te acompanhar até que você esteja melhor.

    Mamãe eu quero ver você sorrindo novamente, a minha ausência não é o fim, é apenas um breve intervalo. Um dia a gente vai se encontrar, eu vou poder te abraçar e seremos muito felizes, eu, você e o papai na eternidade. Você não pode morrer junto comigo, se assim fosse o papai do céu teria levado você também, se Ele te deixou na terra é para você continuar vivendo, fazendo planos, e quem sabe arrumar outro irmãozinho pra mim.

    A vida é tão linda mamãe, olhe ao seu lado e veja tudo de bom que o papai do céu fez para você:

    • Fez o sol para te aquecer;
    • Fez as flores para perfumar o seu jardim;
    • Fez as borboletas para enfeitar a natureza;
    • Fez a chuva para derramar gotas de alegria sobre a terra;
    • Fez a semente para germinar esperança no seu coração;
    • Fez os pássaros para voar como os anjos no céu;
    • Fez as estrelas para iluminar a sua noite;
    • Fez o arco-íris com todas as cores para dar mais cor a sua vida;

    Todas estas coisas somente Deus pode fazer, e somente Ele pode devolver para você a alegria de viver novamente, basta você acreditar que Ele existe. Deus é amor mamãe, Ele só quer o seu bem e o meu também. Não pense que Deus te abandonou que Ele não ouviu suas orações, Ele ouviu sim, mas Ele te poupou de uma dor ainda maior, a dor de ver sua próprio
    filho sofrendo.

    Deus te ama mamãe, com o tempo você vai se conformar, e vai lembrar-se de mim não com tristeza, mas com saudades.

    Até logo mamãe, eu te amo e sempre te amarei.
    Não chore mais.

    14/2/11
  6. Juliana Socorro de Oliveira QueirozMay 18, 2011 05:48 PM
    Adorei conhecer este blog. Passei por uma tristeza dessa, perdi meu filho na 37ª semana de gestação. Choro muito até hoje esta perca. O que me consola é que tenho uma filha de 3 aninhos, que sempre quando estou muito triste ela me abraça e me conforta.
    Estava tudo bem com minha gravidez, sempre tive minha pressão um pouco alta, fazia o pré natal direitinho, mas meu médico era da rede pública e por isso, não fazia meu pré natal direito. Tive uma semana antes dele morrer um sangramento, que ficou como uma "Hematúria".Eu percebi que meu filho "Otávio", havia parado de se mexer no domingo dia 24/10/10, chorei muito neste dia com medo de acontecer o pior, mas como ele se deslocava em minha barriga, tirei aquilo da cabeça e deixei pra lá, na sexta-feira dia 29/10 fui fazer um ultrasson que já havia marcado uma semana antes, pra poder marcar o dia da cesarea, descubri ou tive a certeza daquilo que não queria nem pensar em ser verdade, meu filho havia morrido, foi o pior momento da minha vida. Tive que procurar um outro médico, pois o que havia feito meu pré natal não podia me atender, e são nessas horas que Deus coloca anjos em nosso caminho, procurei um outro médico particular, o qual havia descoberto a minha gravidez, que me atendeu com a maior atenção e carinho. Me internou na Santa Casa e as 21h e 30mim. fez a minha cesárea, quando tirou meu filho ele perguntou se eu queria vê-lo, perguntei como ele estava,ele disse que perfeito, então vi ele rapidamente, um menino lindo, a carinha do pai e da irmãzinha.Chorei muito neste momento, sem me conformar com aquilo que estava acontecendo. ESte mesmo médico que fez a cesárea, uns dias depois, pediu pra ver todos os exames que eu havia feito, e numa ultrasson ele viu que o liquido amniotico estava aumentado. E disse que poderia ser o motivo, mas como estava tudo muito recente, não perguntei o que era isso. Depois que pesquisei na internet sobre o assunto.E hoje me pergunto: -Será que foi erro médico? Será que o sangramento que tive não era meu bebe dando sinal que queria nascer e eu não senti dor alguma? Ou seja muitas perguntas ficaram no ar! Já fiz dois exames de sangue pra detectar a causa, mas todos deram negativo. Mas hj lendo este blog, fiquei contente em saber que tenho dois filhos, e sou privilegiada por isso, uma filha a Ana Júlia e um filho anjinho. Que com certeza nos iluminará sempre!!!Espero logo - logo, poder engravidar novamente.

    31/12/10
  7. KakauMay 18, 2011 05:49 PM
    fui fazer um ultrasson com 11 semanas tranlucencia ali descobri que o coração do bb tinha parado com 8 semanas e esse bb era tão esperado tão amado me senti sozinha e um vazio enorme impotente incapaz inutil. dia 20 de novembro descobri que estou novamente gravida hj de 9 semanas tive descolamento sangramento e estou morrendo de medo de ir fazer ultrasson espero a 4 anos esse bb e tbem acabei por descobrir que meu marido me traiu e dessa traição tem uma criança que vira ao mundo na mesma data do meu me sinto muito mal tenho medo de eu perder esse bb e estou completamente perdida sem saber o que fazer não tenho com quem contar meu e-mail e anelise.kakau@hotmail.com

    3/1/11
  8. Juliana Socorro de Oliveira QueirozMay 18, 2011 05:51 PM
    Obrigada, Sileny! Encontrar este blog, para mim foi um motivo de muita satisfação. Conversar com pessoas que viveram o mesmo problema que eu foi muito bom, porque vocês entendem realmente a dor que passamos. Com certeza logo logo Deus me dará um outro filho ou filha. E espero nunca mais passar pelo que passei. Nunca havia perdido ninguém antes tão especial. E vi que a dor da perca é terrivel.
    Meu email é julianasocorro@hotmail.com (msn)para quem quiser me adicionar ou mandar mensagens. Bjs
    5/1/11
  9. AnonymousMay 18, 2011 05:52 PM
    Ola a todas,tambem estou passando pela dor de perder o meu bebe,passei a gravidez toda sem saber que meu bebe tinha um problema no coração pois em todos os exames o diagnostico era que o coração dele estava perfeito entao nao me preucupava pois achava que meu filho estava perfeito e com saude entao minha gravidez foi ate 38 semanas porque eu tinha marcado uma cesarea mais neste mesmo dia de madrugada comecei a passar mal meu bebe ja setava querendo nascer ai fui pro hospital fiz a cesraea e meu bebe nasceu achei que estava perfeito ate quando a pediatra veio me dizer que meu bebe so iria pro quarto depois porque le tinha nascido um pouco cansado e tinha engolido um poco de liquido ele naceu ao meio dia mais isso ficou o resto do dia ate de madrugada quando a enfermeira foi chamar aminha mae que estava de acompanhante e entao quando a minha mae chegou o meu bebe estava todo roxinho e todos os medicos la em cima tentando reanimalo ai foi quando a medica veio dizer que ele tinha nascido com um problema no coração mais ela viu mais avisou a ninguem da familia so falou quando ele estava mal entao conseguiram reanimalo mais ele teria que ser tranferido para o hospital do coração neocenter para fazer exames detalhados foi quando constatara, que ele tinha uma veia do coraçao que deveria bombear o sangue para o pulmao mais ela era muito estreita entao nao bombeava e que ele precisari de uma cirurgia ele iria fazer no dia doze as dez horas mais quando foi as seis horas da manha ele faleceu nao resistiu,e hoje estou aqui com saudade do meu bebe. bjs a todas luana caso queirao converçar meu iamil e luanakrolinalerte@yahoo.com.br
    18/1/11
  10. SueliMay 18, 2011 05:52 PM
    to passando pela perda do meu anjinho tb,como ta dolorido, ele foi morar com Deus agora dia 10/03/2011
    o blog tem ajudado muito na minha recumperação ,adorei conhece-lo ,fiz isso atraves de um site de busca .DEUS ABENÇOE POR CADA PALAVRA AMIGA ESCRITA AQUI ,SEMPRE QUE ME BATE AQUELE DESESPERO SENTO EM FRENTE AO PC E ACESSO O SITE E LOGO ATRAVES DELE ESCUTO DEUS FALANDO EM MEU CORAÇÃO QUE TUDO ESTÁ BEM E QUE MEU ANJINHO O GABRIEL ESTA COM ELE VELANDO POR MIM E NÃO QUER ME VER TRISTE E A ALEGRIA LOGO VOLTA AO MEU CORAÇAO .

    OBRIGADA PELA AJUDA ,PAZ E BEM A CADA PESSOA QUE ACESSA O BLOG
Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review