sábado, 21 de outubro de 2017

EliteBux - Ganhar por cliques

- outubro 21, 2017
Pra quem não sabe do que se trata esse é um site que paga por cliques em anúncios.Estou empolgada com a possibilidade de poder ganhar algum dinheiro pela internet, qualquer tostão a mais é bem vindo.

De todos que já entrei foi um dos que mais gostei, primeiro pelo fato de ser brasileiro, segundo porque o mínimo pra saque é R$2 então você não precisa esperar muito tempo pra receber.E o melhor,também é possível receber direto na sua conta.


Aqui está um resumo de como funciona:
Pago por clique : Nesta opção você pode clicar nos anúncios uma vez por dia.Espere os minutos,depois clique na imagem de cabeça para baixo para confirmar e pronto,basta fechar a guia e ir pro próximo.Clique todos os dias em todos anúncios para acumular pontos mais rápido.
Elite gride : Aqui você pode ganhar até 1R$ por acerto.
Pago por cadastro: Uma boa opção pra lucrar também.
Ver Banner: Basta clicar nos banners para ganhar.

Tem opção de conta Premium com mais vantagens e os Referidos, que são indicados por você para se cadastrar e através deles você vai ganhar comissão.Você pode também comprar esses referidos ou  divulgar seu link e conseguir referidos diretos  e assim lucrar mais rápido.
Você pode anunciar em redes sociais,blog, YouTube,enfim são muitas opções,o site disponibiliza banners como esse abaixo  com seu link para divulgação pra ajudar aumentar seus ganhos.
 
Sem os referidos você também vai ganhar apenas será mais lentamente.

Uma coisa que gostei bastante é que os pontos se acumulam rápido logo trago mais novidades conforme for descobrindo, inclusive a prova de pagamento.

Tem várias formas de pagamento:conta bancária, PagSeguro, mercado pago e mais alguns.

Então se quiser começar a ganhar corre aqui:
EliteBux Corre lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review