domingo, 15 de outubro de 2017

Porque jogar fora se podemos eternizar!

- outubro 15, 2017
Todos os dias ao chegar da escola a Sarah me traz flores,ela encontra pelo caminho e ao chegar em casa colocova na água mas no máximo no dia seguinte já estavam murchas e iam pro lixo.Daí me batia uma tristeza sabe,eu me derreto com o gesto de carinho dela e jogar fora não era confortável.
Certo dia me lembrei que vi sei lá onde que dava pra secar flores dentro de um livro e elas assim duravam anos ou a vida toda.E tive a ideia de eternizar essas flores secando dentro da agenda e depois colando como adesivos.
Além de fazer durar fez com que tivéssemos um momento nosso, está sendo muito legal, agora  virou nosso passatempo,pegamos flores de todos os tipos onde achamos pra nossa agenda.Faz o teste aí é bem divertido colecionar alguma coisa ainda mais sendo florzinhas cheias de amor não é?
Ainda estamos esperando secar mais algumas mas já colamos varias segue a foto:


0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review