quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Irmã mais velha - enfrentando ciúmes

- outubro 05, 2017
Tudo começou com o positivo...a partir daí as coisas começaram a mudar. A Sarah sempre foi um grude,grude daqueles de dispensar até o pai e eu sempre esperei que haveria ciúmes mas nunca me passou pela cabeça que seria tanto!

 Eu sofri tanto no início que chorava feito criança...me sentindo culpada por ter tirado o reinado da princesa.Foi como se tivesse vivendo uma perda de tão diferente o comportamento da irmã mais velha.Ela se transformou em outra criança, e não foi só eu que notei mas todos os conhecidos, inclusive os que só a veem as vezes. Ela ficou agressiva,agitada demais,desobediente e passou a fazer tudo de artes que nunca havia feito em seus 4 anos de vida.O xixi na cama que estava quase ao controle piorou a ponto de voltarmos as fraldas.

 Agora aos 9 meses tudo parece estar voltando ao normal,com muito amor e paciência pouco a pouco tudo está se ajeitando,mas foram dias muito difíceis. Me sinto cansada,as vezes piro, só o pó mesmo mas estou amando ser mãe de dois, são bênçãos de Deus.Aquela frase está realmente correta,ser mãe é realmente padecer no paraíso!

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review