sábado, 21 de outubro de 2017

Que espécie de mãe sou eu?

- outubro 21, 2017
Essa é a pergunta que não quer calar...
Sou mãe de uma menina de 5 anos que ainda faz xixi na cama e só come se eu em meio a guerra enfio um pouco de comida na boca,(digo um pouco porque odeio forçar alguém a comer então nunca vou entupir ninguém de comida a força.)
Tenho meus picos de loucura e dou uns gritos as vezes pra evitar uma chinelada quando a coisa sai dos limites,e isso tem acontecido com frequência desde a chegada do Gabriel,o ciúmes veio pra me tirar das estribeiras mas tô sobrevivendo.
Não sou perfeita,mas procuro fazer o melhor que posso, afinal,amo meus filhos e tudo que quero é o bem deles mas ultimamente tenho recebido pitacos demais.
As vezes as controvérsias são tantas que me faz pensar em que espécie de mãe sou eu,fico no fogo cruzado de opiniões e enlouqueço.Se grito,sou exagerada - se sou mansa demais,to deixando me dominar - se dou umas palmadas ou se não dou,a fralda noturna que voltou,a comida que coloco na boca ou o bebê que não deixa fazer nada,ou a mamadeira que não dei mais cedo por isso não quer pegar agora.Já cheguei ouvir que eu botei o costume e que se eu deixar com fome ela vai comer sozinha.

Amo meus filhos, enlouqueço as vezes mas amo mais que tudo e sempre vou tentar o que EU acho melhor independente das opiniões.
Sei que não sou a única a viver isso,mas as vezes botar pra fora alivia...

Sim estou desabafando aqui porque se eu fizer isso na vida real estarei reclamando e vão dizer que isso é ingratidão... é mole?

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review