sábado, 21 de outubro de 2017

Areias do tempo - Já desejou?

- outubro 21, 2017
Pra quem não tem ideia de onde vem essa areia estou falando do filme Príncipe da Pérsia,o mesmo do jogo(que amo por sinal)onde existe uma adaga com uma areia capaz de voltar ao tempo e somente quem usa sabe o que houve podendo mudar os atos como quiser enquanto houver a areia sagrada.

Tá, e pra que tô aqui falando tudo isso? Pelo simples fato de que estive por um tempo continuamente pensando no assunto, martelando 500 vezes o porque de eu ter perdido tempo na vida com bobagens,escolhas erradas.Afinal,quem nunca pensou em voltar no tempo e mudar uma coisinha que fosse?
Ah como desejei durante tempos isso até que um dia fui levar minha filha na escola e na volta vinha pensativa falando pra Deus porque não podia voltar pra concertar isso e aquilo.Nisso comecei a pensar como seria se tivesse agido de forma diferente, porém no decorrer dos pensamentos as coisas foram mudando como se ouvisse uma resposta divina.
Comecei a pensar nas coisas que gostaria de fazer e assim tudo na minha vida ia tomando um caminho diferente, fazendo desaparecer o que tenho de mais sagrado, inclusive meus filhos.Uma nova história ia se formando e com isso muita coisa não iria mais estar presente - momentos, pessoas... E sério mesmo,pensar nisso me apavorou...

Aprendi que por mais que as coisas não estão completamente como desejei elas estão como deveriam estar, tudo em seu lugar.Não da pra voltar no tempo e isso é ótimo, o controle tá nas mãos de Deus.
E enquanto houver vida há chance de fazer algo novo e tornar o amanhã um lugar bom pra se estar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review