sábado, 21 de outubro de 2017

Cacheada???

- outubro 21, 2017

Simmmm😁
 (Não reparem  o olhar de conjuntivite😥)
Parece até mentira que de repente me vi gostando dos meus cachos.Os mesmos cachos que antes me trouxeram lágrimas, não é exagero,eu literalmente já chorei um dia por ter nascido cacheada.Antes não era como hoje em dia onde existem variedades de produtos,dicas de finalizações, hidratações que nem sabia que existia.Então só restava um volume horroroso de cachos indefinidos e muita zoação,baixa estima tudo junto e misturado.Era revoltante me arrumar e não me sentir arrumada.
Pois bem,eu não tinha tido a mínima vontade de usar cachos até o Gabriel nascer e eu não conseguir mais escovar os cabelos.Eu comecei a me sentir novamente horrorosa,sem brilho com aquele cabelo preso, ensebado de ficar uma semana sem lavar por não ter tempo de refazer a chapinha.O negócio tava tenso, até minha prima que já aderiu a transição me convencer.
Confesso que relutei contra essa ideia por um tempo até chegar o dia em que não consegui fazer a bendita chapinha e pronto toquei creme e me joguei nos cachos e pronto,pra minha surpresa amei!
Ainda não tô pronta mas estou a caminho, já não penso mais em alisamento quero a liberdade de fazer chapinha quando quiser não por necessidade.
Estou rumo ao projeto crescimento e realizar o sonho de ter cabelão,e por que não cacheado?
Então é isso aí bora curtir o que Deus deu da forma mais natural possível e usufruir dos produtos que existem hoje não é?




2 comentários:

Andreia Paula disse...

Eu também tou amando cabelos cacheados, fico aqui fazendo só hidratação caseira pra não atrapalhar esse processo de ter cabelos cacheados. Acho lindo e você fica linda assim também com cabelos cacheados.

Andreia Paula Blog
Instagram
facebook

Lene Arte disse...

Que legal!Nada melhor que deixar o cabelo respirar não é! Obrigada,o seu cabelo é maravilhoso de qualquer forma!
Bjs!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review