sexta-feira, 17 de novembro de 2017

11 meses - Primeiros passos

- novembro 17, 2017
A ficha parece que não quer cair...11meses já se foram!
Tenho tentado curtir ao máximo cada momento,sem pressa mas o tempo não quer saber, está mesmo decidido a correr muito.
Parece que foi ontem que eu estava a essa altura angustiada com aquela baita pança,contrações,medos,ansiedade...Se eu soubesse o quanto ia me apaixonar por esse sorriso esperar seria uma tarefa ainda mais difícil.

Tem sido bem diferente da Sarah,me diziam que um filho era bem diferente do outro e é mesmo.Por exemplo, bebê engatinhando pela casa e quintal é novidade já que ela só engatinhava um pouquinho  e ainda era de ré, não se levantava sozinha, não era um furacão😄😄,começou andar com 1 ano e três meses.

Hoje tomei um susto, do nada o Gabriel se levantou sem apoio algum e deu três passos!Eu assustada agarrei ele que se empolgou e desequilibrou, talvez ele fosse mais longe se a mamã assustada não atrapalhasse.Levantar do nada já é costume dele mas sair andando foi novidade.

Ele usa andador desde os cinco meses e já ouvi muitos pontos negativos sobre ele, mas  deixo poucos minutos por dia sempre de olho pra evitar acidentes.

Uma coisa divertida dessa fase é a fala,ele já tem tentado pronunciar algumas coisas e tem sido muito engraçado.As palavras do momento são cadê (dê) e acabou (abô) tudo agora é cadê é acabou fazendo gesto com as mãos
😄

Apesar de todo cansaço,estou curtindo muito cada momento,ser mãe é um presente de Deus, mês que vem tá aí,o primeiro ano chegando, não teremos festa mas vamos sim comemorar com muita alegria esse ano que mudou nossas vidas!




0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review