sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vai bem com você?

- dezembro 01, 2017
Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem.
2 Reis 4:26

A mulher havia acabado de ver seu filho morrer como pode dizer que estava tudo bem?
Numa situação daquelas o normal seria gritar aos quatro ventos sua dor,ela tinha em seu coração algo inabalável - a fé.Mas algo muito importante tornou essa história ainda mais especial,ao invés de sair desesperada  falando pra todo mundo o  que ela estava passando ela guardou tudo dentro de si para levar onde ela sabia que encontraria resposta.

"Chegando ela, pois, ao homem de Deus, ao monte, pegou nos seus pés;"

Ela sabia que não iria resolver falar para qualquer pessoa,ela precisava falar para a pessoa certa!
Só depois de chegar ao homem de Deus liberou sua angustia pedindo socorro.

Essa mulher nos traz um grande exemplo de como agir em momentos de angústia.Quando a gente está sofrendo por algo logo vem aquela vontade de sair desabafando quando nem sempre é o melhor.
Quantas vezes nos deparamos com pessoas na rua e mal perguntamos  - tudo bem? lá vem um rio de lamentações...maus conselhos ou pensamentos negativos podem deixar o dia ainda mais tenso,e o pior,sem soluções.

Aquela mulher foi ao lugar onde ela sabia que estava uma resposta,ela tinha esperança de uma solução e Deus se manifestou de forma gloriosa trazendo de volta seu filho.

Deus é nosso refúgio e sempre vai nos mostrar solução para qualquer situação, é nele que devemos depositar toda preocupação,e ele sempre vai colocar no nosso caminho pessoas com quem podemos contar e ajudar a enfrentar o que for.Pessoas que oram por nós,nos apoia e nos dão sábios conselhos, pessoas que são verdadeiros canais de bençãos pra nossa vida!

E aí,
Vai bem contigo?









0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review