quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cof!Cof!

- maio 04, 2016
Ta parado aqui hein...quanta poeira...
O motivo da minha ausência é falta de tempo e motivação...tudo junto e misturado,mas uma mudança inesperada(ou nem tão inesperada assim)me fez voltar aqui...
A chegada de mais um bebê!Sim estou gravidíssima outra vez!
Houve um tempo em que desejei muito outro filho,até me descuidei propositalmente mas nada acontecia, então durante a espera as coisas mudaram,de repente eu desisti e senti medo com tantas notícias ruins de bebês nascendo doentes,a tal gripe e etc... Tudo me apavorou e eu desisti.
Fui fazer meus exames de rotina e foi constatado a SOP e segundo a doutora eu teria que tomar um regulador se quisesse engravidar. Eu e meu marido despreocupamos ele mais que eu.Eu sempre achei que numa dessas poderia acontecer.Mas ele desacreditado sempre dizia que depois a gente pensava. Daí um belo dia eu disse:"Agora chegou a hora de pensar!"😃
Aconteceu...eu estava grávida!
Eu olhava a segunda listra sem acreditar,tremia,ria,chorava...estava feliz e apavorada!
Tem dias que me sinto culpada por não estar tão feliz,está tudo tão novo ainda,acho que desta vez sei como é a realidade,sei das dificuldades que uma mãe enfrenta, sei que a maternidade é doce mas nada mole,sem contar que agora tenho que lidar com duas crianças, afinal a Sarah ainda tem 3 anos,terá 4 até lá mas isso me assusta.
Peço a Deus que venha com saúde,que me faça uma boa mãe. Deus me deu o privilégio de gerar novamente um ser dentro de mim,isso é maravilhoso.
Estou postando pelo celular,assim que o computador voltar do concerto conto como foi a reação da Sarah,e sobre consultas,data prevista etc...
Grande abraço!







2 comentários:

Rafaela disse...

ai que felicidade minha amiga!!!
Deus sabe de todas as coisas e vai dar tudo certo!
Que Deus abençoe sua nova gestação, que esse bebê venha esbanjando saúde! Bjo Grande e amo vcs!

Gi, Pedro e Daniel disse...

Conta tudoooo! Ai que delícia, mais um bebê! Você vai amar ser mãe de dois!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review