terça-feira, 13 de outubro de 2015

Magra de ruim! Sim sou eu!

- outubro 13, 2015

Eu sempre fui a menorzinha,a mais magrinha da turma,e a mais cabeluda kkkkk
A parte da cabeleira cacheada e volumosa já me adaptei,aliás assumir é o que ando planejando mas é assunto pra outro post.
A magreza nunca superei,e esses dias pesquisando muito encontrei um vídeo de uma moça que resolveu o problema dela com umas vitaminas.
Isso que vou fazer e dizer aqui é algo meu ok,não estou incentivando ninguém a fazer isso,procure um médico primeiro,coisa que já fiz certo!
Não me lembro o link mas peguei o nome das vitaminas e vou começar em breve,espero que funcione e eu consiga chegar onde desejo.
Imagem do Google

Eu sou um tipo de pessoa que pode comer doce,massa ou até um boi que não engorda de jeito nenhum!
Me sinto seca,uma tábua!Tenho 1,58 de altura e a última vez que pesei estava com 54 quilos mas pelas roupas e o rosto fino devo estar com menos.Tem gente que com esse mesmo tamanho e peso tem um corpo bacana mas eu acho que o que pesa em mim é só osso kkkk.

Então resolvi tomar Buclina + Complexo B,vi muita gente dizer que dá resultado,vou me alimentar bem e fazer direitinho dando a pausa de 15 dias antes da próxima caixa,e serão no máximo três caixas,depois três meses de pausa se precisar recomeço.

Antes de iniciar vou tirar uma fotos e mostro o antes e depois pra comparar.

Algum mortal aí é assim como eu?Conseguiu engordar?Conta pra mim!


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Rafaela disse...

Uia para Leny!! toma sim amiga! mostra foto aqui! Eu tenho 1,57m e peso 53 e me acho gordinha... tenho coxa e bumbum grande, que não afinam de jeito nenhum...
hahahahahaha mulheres!

Lene Arte disse...

Quanta sorte vc tem amiga!Coxa e bumbum é tudo que eu não tenho rsrs

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review