terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sem você diversão não existe!

- dezembro 02, 2014
Esses dias nos passaram um par de ingressos para o cinema e eu amei a ideia já que queria tanto ver o filme Jogos Vorazes: A Esperança.Porém teria que deixar meu pingo com minha mãe pra ir já que com ela não assistiria nem 10 minutos de filme ,porque ela não é do tipo de criança que fica sentadinha, tranquila(a menos que desse na mão dela um pacote de balas e pirulitos pra se entreter durante duas horas hehe)Calma não me xingue de mãe desnaturada!Nunca fiz nem faria ela comer tanto doce!
Então tirando a possibilidade de doce na mão, filme assistido,fica a parte de eu ir e deixar ela em casa...
Eu estava empolgada até pouco tempo mas fiquei imaginado como seria eu estar com meu marido em um lugar que ela ama de paixão o "Shopem"...ao invés de me divertir iria pensar no quanto ela estaria amando estar lá conosco...e desisti!Não poderia trair assim meu pingo de gente. ..
Percebi que nunca mais poderei me divertir por completo sem estar com ela porque o que me faz feliz é exatamente ver ela feliz!
Sei que vai chegar o momento em que ela não pensará duas vezes antes de sair pra se divertir sem nós...mas até lá sei que a vida vai nos adaptar a todas mudanças e hoje o que nos completa é estarmos juntos e por isso não me sinto culpada por não aproveitar o momento a sós pois o que realmente importa é aproveitar o que a vida proporciona hoje!
E sem você meu pingo não sou completa! 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Rafaela disse...

Ainda bem que não é só eu quem penso assim. Marido tá me cobrando passeio só com ele, ir ao cinema e tals... mas penso na possibilidade de sair pra me divertir e deixar ela na avó... sei lá a consciência pesa...

Lene Arte disse...

Da muita pena deixar elas mesmo...achei que fosse só eu assim!

Gi, Pedro e Daniel disse...

Penso igualzinho! Não posso passar muito tempo longedo Pedrinho que já sinto falta dele e me bate uma tristeza. E ele sente a mesma coisa pq é uma felicidade depois que me vê.
Amor de mãe é igual em todo lugar!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review