terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sai do Facebook mamãe!

- dezembro 09, 2014
Na hora de arrumar a casa tudo fica mais complicado quando se tem um pingo de gente colaborando...
 enquanto você arruma, duas mãozinhas empolgadas "arrumam" novamente.

Esses dias resolvi gravar um pouquinho da minha ajudante e achei um barato o modo como ela fazia o trabalho com tanto gosto.Toda vez que eu enxaguava o armário ela vinha esfregar tudo outra vez com um monte de sabão...tudo bem que aquela porta ficou a mais limpa mas o trabalho não tinha um fim...tira sabão, põe sabão rsrs. 

Será que esse prazer todo em por a mão na massa vai continuar? Ah sei que não... mas enquanto isso vamos aproveitar né!
Não sou tão ligada assim no Facebook como pareceu no vídeo (só um pouquinho vai:-D)mas ficou engraçado e sei que ela vai se divertir com a piada daqui algum tempo!

E aí mamãe,  você fica no Facebook todo tempo? Se sua resposta for sim essa é pra você kkkkk





Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Gi, Pedro e Daniel disse...

Com a tecnologia de hoje, é impossível não ficar conectado. Eu fico no Facebook sim, mas em vez de arrumar a bagunça o meu ajudante faz mais bagunça.
Acho lindo esse exemplo que você tem dado a Sá tinha! A mulher sábia edifica a sua casa e a Sarinha ta aprendendo desde cedo.
Se vai querer continuar a ajudar a mamãe? Acho que sim, pois a amizade de vocês duas será um elo forte o suficie te para o Senhor uni-las ainda mais.
Eu nao vejo somente mãe e filha, eu vejo duas grandes amigas!

Lene Arte disse...

Que belas palavras Gi!Obrigada!

Rafaela disse...

Eu gostei demais desse vídeo, muito engraçado!!! Muito linda e fofa!!!!

bjs

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review