segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

- dezembro 15, 2014
Mais um ano se foi...e como se foi rápido!As vezes mal acredito que dezembro chegou...
Tantas coisas aconteceram este ano,umas muito boas,outras nem tanto como sempre acontece no decorrer da caminhada. Mas uma coisa aprendi, que sempre devemos dar graças por tudo.Dou graças pelas bençãos e também pelos "nãos" que recebi,pois sei que o "não" era também para o meu bem.

Minha pitíti(é como gosto de chamar minha florzinha)já está empolgada com as belezas das festas de fim de ano,fica encantada com tantas luzes,e ama ver o papai Noel,passa tão depressa...logo vai chegar a hora de aprender o significado deste momento.
Ela se desenvolveu muito bem esse ano,me deixa orgulhosa com cada aprendizado,minha tagarela que fala e fala o dia todo,quando não fala canta mas sempre está ativa,totalmente o contrário da mãe,quieta e tímida...
Ainda tentando domar o lado bravo dela,que bate nos outros,senta sozinha no cantinho da disciplina e faz dele um lugar de diversão(alguém fala pra eu o que fazer!) mas amando o lado carinhosa que beija e abraça o tempo todo.
É uma criança difícil de conquistar,não vai com ninguém,tem que ir conquistando aos poucos.Quando vê alguém estranho já faz aquele olhar suspeito,sério,nem dá pra imaginar o quanto ela é ativa,tagarela e artista(pra deixar a palavra arteira mais chique rs...).

Mais um ano se foi e ainda não vai pra escolinha,as vezes penso que seria legal pra ela mas ainda quero esperar mais um pouquinho,vamos ver no andar da carruagem...

Enfim,agradeço a Deus por mais um ano e que o próximo seja melhor,que os planos bons pra nós venham se realizar,e acima de tudo,que Deus seja o centro de tudo em nossa vida!

Boas festas pra todos!

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim deseja um feliz natal tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Olá Leny,vi lá no meu blog, que vc tinha visitado e vim logo aqui no seu cantinho, quanto tempo hein, meu Deus como passa rápido! Nunca mais te vi por aqui, fico feliz em termos nos reencontrado. Como andam as coisas?Aproveito pra desejar um FELIZ 2015, que seja um ano de benção, alegrias e realizações! Não some mais não viu, depois colocamos o papo em dia. Abraço!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review