sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Desfralde - parte 3

- dezembro 19, 2014
Eu ia encerrar os posts deste ano com o "Boas Festas" porém aconteceu este ano ainda um progresso que me deixou tão contente que não pude deixar de compartilhar logo.
Eu venho a um tempo tentando desfraldar meu pingo mas estava sendo complicado pois ela não aceitava penico, nem redutor de privada e ainda fazia um auê quando escapava o xixi...
Eu estava desistindo pra recomeçar depois quando um dia ela pediu o penico e eu resolvi aproveitar o momento com muitas comemorações a cada xixi. Mas deu uma esfriada no tempo e eu não tive paciência com tanto molha, molha com aquele tempinho e mais deixava de fralda do que sem...Percebi que eu estava pondo tudo a perder...mas segui assim. 
Essa semana fez muito calor e resolvi deixar sem fralda o dia todo e sempre que levava ela no penico ele ficava cheio \O/ !!!
E pra minha surpresa ela disse "xixi" e quando levei pro penico era um monteeee de xixi! Resultado:Um dia todo sem molhar a roupa! 
Hoje, segundo dia teve uma escapada mas ela disse novamente "xixi" quando estava assistindo no colchão e isso foi um grande progresso, aliás um enorme progresso! 

Ano que vem espero escrever em breve:Desfralde completo! 

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Gi, Pedro e Daniel disse...

Que maravilha! É uma fase difícil mesmo. Acho que é a fase mais difícil até agora. Pedrinho está desfraldado há quase dois meses. Mas eu tive ajuda da escolinha.
Parabéns para a princesinha e para a perseverança da mamãe!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review