quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sentimentos

- novembro 19, 2014
Faz muito tempo que não falo sobre meu anjinho, não por ter esquecido mas por ter realmente sentido que esta era a vontade de Deus. Depois que entendi isso e aceitei os sentimentos foram mudando, a dor já não era insuportável e a presença de outra criança encheu um coração triste de alegria causando um conforto . Tudo que vivi com ela foi intenso, lindo, amor puro e eterno...nunca jamais poderia esquecer como me senti quando descobri que a Jéssica estava a caminho, ou como amei incondicionalmente ao vê-la pela primeira vez. ..muito menos esquecer a dor da despedida. ..
Por isso não poderia passar em branco o dia que chegou em casa um papel dizendo que ia acontecer a exumação.Aquilo realmente foi um choque. Veio a tona meus sentimentos como se fossem reabrir as feridas.
Decidimos não ir . Não por desfeita mas por saber que ela não estava mais lá, mas sim com Deus.Parece seco mas real, não fazia sentido cutucar uma ferida tratada.

Estou a dias tentando falar sobre isso e não consigo terminar, talvez por realmente não ter um fim, pois estar confortada e conformada com a vontade de Deus não me tira o lado humano, o lado de uma mãe que perdeu um filho, isso realmente é algo que marca uma vida.

Agradeço a Deus por ter me dado forças, por ter me ensinado a ser melhor com tudo isso, por ter me mostrado o que é sentir um amor verdadeiro que não tem fim! 

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Gi, Pedro e Daniel disse...

Tão bom conhecer o evangelho de Jesus Cristo e ter o conforto Dele. Amiga, não tenho dúvidas do grande amor que você tem pelas suas filhas. É um amor lindo que nem a morte apagará. Assim como Lázaro foi ressuscitado pelo Senhor Jesus Cristo, chegará a hora em que todos ressuscitaremos e teremos a alegria de nos reunirmos aos nossos familiares novamente.
Eu não sinto um terço da dor que você sentiu algum dia (pois você mesma falou que você sente o consolo do Salvador e não há mais dor), mas eu compartilho dos seus sentimentos.
Obrigada pelo seu exemplo de perseverança, de lealdade ao Senhor e pela força.
Você é uma filha especial do Pai Celestial e Ele a ama muito.

Rafaela disse...

Imagino amiga como está sua cabeça e seu coração! Que Deus continue te dando forças! abraços

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review