quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como estamos...

- maio 14, 2014
Nossa como está difícil passar aqui!
Eu estou realmente com dificuldades pra tudo...pra escrever,limpar a casa,me arrumar e eu nem trabalho fora!Será que é só eu?
Meu pingo só gosta de ficar no quintal e ele é no andar de baixo longe da minha cozinha(o principal) e da casa toda daí se eu não desço ela fica no meu pé e assim fica difícil fazer alguma coisa né...Sem contar que ela é meio mole demais,não tem tanta firmeza e está sempre subindo em algo ou correndo daí se não ficar perto pronto...

Mas enfim dificuldades a parte quero falar mais uma vez da alimentação dela,fomos ao pediatra e ele me orientou retirar uma das mamadeiras.Eu dava quatro cheias por dia,uma de manhã,outra a tarde,outra as 20hs e a última as 23hs.Então eu retirei a das 20hs e milagrosamente ela começou a comer novamente...uhuuuu!!!!

Eu estava aflita demais com a falta de apetite dela e agora as coisas voltaram ao normal,confesso que usei no início a ajuda do POU o bichinho virtual,enquanto ela dava de comer pra ele eu dava pra ela e agora nem preciso mais dele.

Agora falando do dia das mães...não fiz nada de diferente mas nada se compara a alegria de ser mãe!Como sempre não deixei de pensar também no meu anjinho...ela se foi mas nessas datas eu acabo sempre lembrando dela ,também devo a ela o fato de ser mãe,sempre vou leva-la no coração,sempre e pra sempre...
Obrigado bebê porque por sua causa sou mãe!




Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Rafaela disse...

Não tem como lembrar né Leny! Mas Deus está no controle de tudo!
Graças a Deus ela voltou a comer, já amiguinha dela aqui o apetite diminuiu. Vamos cantar o mantra: é fase! e vai passar!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review