quarta-feira, 14 de maio de 2014

Projeto Rapunzel - Quero que meu cabelo cresça!

- maio 14, 2014
Eu ia contar toda minha trajetória,dizer o quanto sempre sonhei com cabelos longos,o porque de eles nunca terem sido e como acabei cortando tão curto mas ia demorar muito e seria cansativo então vamos ao que interessa!

Eu cortei meu cabelo super curto porque depois da gravidez ele foi ficando feio e não estava bom mesmo veja aqui como eu estava me sentindo, então fui cortando e cada vez cortando mais até aqui.Eu até gostei do resultado e tinha uma curiosidade pra ver como seria ter um chanel e aproveitei a oportunidade e fui com tudo,mas o meu verdadeiro sonho é ter um cabelo longo e aos meus trinta anos resolvi encarar esse desafio.

Meu cabelo cresce muito devagar e quando vai ficando maior ele fica feio,sem vida e estaciona...daí o jeito sempre foi cortar.Na busca por algo que fizesse ele crescer mais rápido e saudável encontrei o Projeto Rapunzel onde o desafio é o crescimento dos fios saudáveis e mais acelerado através do óleo de rícino/mamona.
Eu não conhecia esse óleo e fiquei admirada com alguns resultados e resolvi encarar.

Pra você saber mais sobre o assunto é só colocar Projeto Rapunzel óleo de rícino ou Como fazer o cabelo crescer com óleo de rícino no google e você vai ver muita coisa boa sobre isso,eu reuni um pouco de cada coisa que aprendi e estou fazendo o possível pra que dê certo.
É um óleo super fácil de encontrar na farmácia e é bem baratinho,eu paguei 4,35R$ no meu mas já vi gente que comprou por muito menos,não estranhem se o farmacêutico vier com um laxante!

Eu usei quatro vezes e fiquei maravilhada com o resultado,meu cabelo nunca foi tão brilhoso e macio!E o melhor,parou de cair,ele estava caindo muito por causa da guanidina que usei e muito ressecado,as hidratações não tinham conseguido fazer um terço do que este óleo fez,agora vamos ver se vai crescer mesmo!

Eu estou fazendo assim:
Estou usando duas vezes na semana,algumas meninas usam ele à noite e lavam pela manhã mas eu não consigo tempo pra lavar de manhã,então eu passo assim que acordo e de tarde eu lavo,fica umas quatro horas mais ou menos.
Passo ele puro na raiz,ele é um óleo muito grosso e difícil de passar mas é só esfregar nas pontas dos dedos ou esquentar bem pouquinho no microondas que ajuda,eu massageio bastante pois dizem que este é o segredo tem que massagear bem e no comprimento e pontas eu estou usando o azeite extra virgem,mas vou começar a usar o de coco,assim que comprar vou trocar mas o azeite tem dado super certo.

Fica a dica: Pra saber mais sobre o assunto,se você quer que seus cabelos cresçam como eu pesquise sobre óleo de rícino e você vai ver muita coisa sobre ele e como as meninas que usaram gostaram do resultado.Não posso falar muito pois não sou especialista,apenas estou testando o que li e tem dado certo pra outras meninas e quero compartilhar minha experiência certo!Quem quiser se joga comigo neste projeto e vamos descobrindo juntas,aproveitando pra uma ir ajudando a outra,caso ninguém apareça vou deixando aqui minha experiência e quem sabe ajudar alguém que como eu sonha em ter cabelos longos e saudáveis!

Agora vamos ver no que dá,como usei poucas vezes não dá ainda pra falar muito,essas fotos eu tirei no dia que iniciei o projeto,daqui dois meses mais ou menos retorno pra postar os resultados!


Início do projeto: 30 de abril  de 2013.


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Rafaela disse...

Aii amiga leu meus pensamentos foi.. tô atrás de coisa pro cabelo crescer saudável mesmo! Vou procurar este oleo aqui, se não encontrar vou te encomendar.[Tá lindo seu cabelo!

Gi E Pedro disse...

Meu cabelo tá grande, mas tá um bagaço! Nunca ouvi falar desse óleo. Você deu uma boa ideia. Ruim vai ser achar tempo entre o trabalho, a maternidade e a casa! Quando eu estiver mais sossegada quanto às coisas da faculdade, eu vou aderir ao seu projeto!
Bjus

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review