terça-feira, 29 de abril de 2014

Reciclando - Baú para brinquedos

- abril 29, 2014

Uma vez vi,acho que no face dizendo mais ou menos assim: "Minha casa não está bagunçada,está temporariamente decorada por uma criança".A coisa por aqui anda bem assim rs...e a de muitas mamães como eu não é!E eu amo,amo mesmo ver brinquedos pela casa,pois pra mim é sinal que tem criança saudável e feliz por aqui,porém...eles não podem ficar pra sempre espalhados sem ter rumo depois da brincadeira, e guardar os tesouros da Sarinha já estava sendo difícil,eles não cabiam na primeira caixa de fraldas que decorei e ficavam amontoados ou pelo chão.

Então um certo dia fui na casa dos avós paternos e voltei com uma caixa de madeira do jeitinho que procurava e com a ajuda do outro vovô,colocamos uma tampa e eu dei um toque final com uma pintura.

Aqui está ela antes...



Agora depois!
transformando uma caixa

baú de brinquedos

baú de madeira

Primeiro pintei com tinta de parede,usei as cores que tinha em casa mesmo,depois passei papel contact (acho que fala assim) pra não estragar a pintura e assim posso limpar e relimpar sempre que precisar.Amei o resultado,coube tudo e ficou organizado quando meu pingo não está brincando.
E por falar em papel contact o coisa ruim de colocar!Ainda bem que minha prima havia me ensinado uma técnica de molhar o local a ser aplicado o papel,assim ficou bem mais fácil e ajuda a não ficar cheio de bolhas.

É isso aí,acho bem legal esse negócio de transformar coisas velhas em nova e úteis,é super gratificante ver o trabalho pronto!


Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Gi E Pedro disse...

Ficou muito bom! E com certeza bem mais barato do que comprar um novo. Mulher prendada vc! Parabéns! Acho que a Sarinha deve ter adorado!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review