quinta-feira, 13 de março de 2014

Projeto MMG

- março 13, 2014
To aderindo ao projeto sugerido pela Rafaela no post anterior sobre o assunto beleza : Mãe e Mulher Gata MMG,adorei a ideia e to levando a sério pois a coisa aqui pede rs...

Bom comecei mudando cabelo DE NOVO...sabe quando você tem uma única chance e é vida ou morte?Isso mesmo,não tinha mais pra onde,meu cabelo estava quase no meio das costas e foi diminuindo,diminuindo até chegar a esse ponto de ter mais uma única chance,ou ficava bonito ou detonava de vez e eu encarei essa com aquele medo.Mas não tinha mais pra onde correr,não dava mais pra chorar toda vez que fazia uma escova e caprichava na chapinha pra no fim ficar horrível e ter que fazer um rabinho espichado, então cortei faltando um dedo da nuca,isso porque a cabeleireira me fez desistir de tirar ainda mais.

Porém o resultado foi ótimo,UFA!Se eu soubesse teria encarado antes,mudou minha estima demais,eu mal  me olhava no espelho...Achei que me deixou uns dez anos mais jovem e o fato de eu ter amado me fez receber muitos elogios(coisa que não acontecia a tempos),acho que isso reflete muito,se nós estamos bem acaba passando para os demais.

Bom,ainda não ta do jeitinho que quero pois meu sonho é aquele chanel invertido,um pouco maior na frente,mas logo já da pra fazer.

Como o cabelo funcionou resolvi começar a dar uma ajudinha na cara cheia de olheiras e cansaço...
Joguei o único batom velho fora e resolvi renovar a maquiagem,quer dizer comecei a comprar maquiagem,pois eu nunca passei disso:pó e batom.
Vou fazer aos poucos pois não to podendo né...
Comecei com:

  • Rímel
  • Dois batons novos
  • Corretivo
  • pó novo pois meu pingo despedaçou o que eu tinha...(valeu Sarinha tava velho mesmo hehe...)
  • lápis
  • blush
O blush e um lápis tinha ganhado a um tempo mas nem usava,resolvi tirar do baú...agora faltam sombras e um delineador que acho lindo e vou aprender a usar.

Aliás vou aprender a usar tudo pois não entendo nada de maquiagem,minha sobrinha de 14 anos sabe muito mais que eu,vive maquiada e linda e eu que preciso to aqui com cara lavada ai ai...

Bom é isso aí ta na hora de acordar e ficar MMG né chega dessa cara de acabada rs....passou da hora de se sentir linda novamente!

Parece que vou ter que arrumar maquiagem infantil logo,logo pois tem alguém aqui que pede "patom" toda vez que vê rs...e ai da mamãe se não passar um pouquinho...rs

Aqui está o primeiro post onde falei do meu desgosto:Espelho, espelho meu...

1 comentários:

Rafaela disse...

É isso aí gostei de ver!!!! Ah ! amiga faltou a foto!!! Só que a pessoa que deu a ideia do projeto nada fez !!! ahahah... Vou tomar coragem e vir mais "bunitinha" pro trabalho...

Bjokas!!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review