terça-feira, 11 de março de 2014

Outro filho?

- março 11, 2014
Quando tive a Sarah logo tirei a conclusão de que teria só ela,afinal ela não era a primeira e tive medo de encarar tudo outra vez.Pra quem não conhece minha historia perdi um filho em formação e uma filha uma semana depois de nascer,então as marcas ficam...

Esses dias tomei  um susto e vi o quanto ainda não estou preparada pra ser mãe novamente...
Fiz a besteira de me descuidar pois a tempos não tomo pílula e fiquei angustiada com a consciência pesada mas logo esqueci.
positivão da Sarah
Eu esqueci também que fevereiro tem apenas 28 dias e achei que estava atrasada,daí pensei que poderia estar grávida e enlouqueci.Começou a vir um monte de coisas na minha cabeça,de como eu iria cuidar de um bebê tendo a Sarah com menos de dois anos,e as condições financeiras e psicológicas...eu mal to conseguindo me cuidar e cuidar da casa com uma imagine dois!
Eu perdi o sono,a fome e a orientação pra tudo!Até que um dia olhei no calendário e percebi que estava a um dia de atraso kkkkk ,me deu até moleza no corpo de tão aliviada...No outro dia a M veio e eu sorri por ela pela primeira vez!

Eu realmente não tenho estrutura pra ter outro filho,pelo menos não tão cedo e Deus sabe.Eu estava sem convênio pois o marido ficou  muitos meses desempregado e voltou agora a trabalhar então terei novamente,eu tive preguiça de ir no posto pois da trabalho...Agora voltarei ao médico pra ver se tomo pílula novamente pois não quero correr nenhum risco mais.Odeio pílula,elas aumentam minha enxaqueca,me deixam irritada mas acho que vou tentar novamente,quem sabe acerto uma que me cause menos mal.
O problema agora é encontrar outro Ginecologista de confiança pois fazem anos que passo com o mesmo,o mesmo que acompanhou as duas gestações e conhece todo meu histórico...fazer o que vamos a luta...

E por enquanto meu colinho e atenção é só dela, a dona da casa Sarah meu pingo!

2 comentários:

Gi E Pedro disse...

Eu tmb tenho esse medo. Todo mês é um susto, pois mesmo tomando AC, eles não são 100% confiáveis.
E ainda quero conquistar muitas coisas pessoal e profissionalmente.
Precisamos dar uma respirada depois dessa criançada cheia de energia, não é?
Beijos

Rafaela disse...

E num é q pensei que vc estava grávida só pela foto!!! hihihi... nossa imagino como vc deve ter ficado. Eu tbm acho que não estou pronta para o Seguindinho!! Mas se for da vontade de Deus ele nos dará forças né amiga.
obrigadaa pelo carinho de sempre comigo
bjs

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review