domingo, 9 de março de 2014

Corrigindo a mamãe!

- março 09, 2014
Eu brincando com ela falei:
- Vamos trocar a pada...
E ela:
- Pada não,fral-da!
 A eu não aguentei rs...cadê meu bebê?

Eu disse isso porque ela chamava fralda de pada mas logo aprendeu né e eu fui falar errado pra que kkkk...

Como o tempo passa e a gente se surpreende a cada dia com o desenvolvimento dos nossos filhos,esses dias era um bebezinho tão frágil e agora já até corrige a mamãe...

Ela agora ta com mania de contar,tudo que ela vê em dobro ela diz que é dois e se tem muitos ela diz os números até dez todos trocados é um barato 2,4,9,3,10.....
Ela parece um papagaio,repete tudo que ouve,até o que os vizinhos falam,e pior,até o palavrão que eles dizem...esses dias repetiu um que fiquei doida,não quero que ela escute essas coisas mas o que vou fazer,não posso controlar a boca dos outros...

Essa tem sido a melhor fase desde o nascimento,a gente se diverte muito com as coisas que ela apronta,é difícil mas muito gratificante.

AMO MUITO TUDO ISSO!


1 comentários:

Rafaela disse...

fofa!!! lindona!!! é assim mesmo, uma delícia não é!!! amo ser mãe!!!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review