quarta-feira, 5 de março de 2014

Feriado e dodói...

- março 05, 2014
Imagem google
Uma pena ter passado o feriadão com meu pingo dodói...
Ela começou com uma febre de mais de 39 que no dia seguinte não abaixava de jeito nenhum,mesmo eu dando remédio duas horas depois estava igual.Então domingo a noite levamos no PS,tomou uma injeção pra baixar a febre e como eu esperava saiu de lá com receita de antibiótico por causa da garganta...
Coisa ruim é ter que dar antibiótico de 6 em 6hs... acordar criança a noite e de manhã pra dar remédio então nem fala,mas enfim é pro bem dela e logo passa...
Ela não queria mais comer nem de manhã e nem de noite,até aí eu não estranhei tanto já que ela estava me dando trabalho a um tempo pra comer mas quando ela rejeitou o café da manhã e não quis nada depois da dedê eu já achei estranho...
Tem hora que eu endóido pois alem do antibiótico ta tomando um outro de 12 em 12hs que não sei por que,odeio pronto socorro por isso,a doutora nem me falou dele e quando peguei a receita pra olhar lá estava esse outro que ela nem mencionou na consulta.Então cheguei em casa e fui ler a bula pra saber e me parece ser um antialérgico.

Bom,no fim das contas perdemos o culto de domingo,uma festinha da amiguinha mas agora está tudo bem,só tendo que encarar os remédios até o fim desta semana mas é assim mesmo logo passa....

1 comentários:

Rafaela disse...

Poxa, q chatiinho... esses médicos são assim, não explicam tudo.. Melhoras para a Pequena!! Logo, logo ela vai estar fazendo a maior bagunça ai... bj

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review