segunda-feira, 17 de março de 2014

Dorme neném...

- março 17, 2014
Ah como me lembro daquelas noites em claro em que eu chegava a chorar de desespero...
Muita gente diz ter saudade do tempo de recém nascido de seus filhos mas eu não...sério mesmo,foi emocionante a chegada do meu pingo mas agora que ela está "mocinha" está sendo muito melhor,muito melhor mesmo...em tudo na verdade,não só na hora de dormir,apesar da bagunça e canseira.

Nossa rotina de sono é assim:
Dou o leitinho dela que agora já toma sozinha deitada no berço ou na minha cama,se ela não dormir mamando no berço vai pra minha cama e fica no nosso meio conversando sem parar e bagunçando até desmaiar de sono,então eu coloco ela no berço e pronto,só de manhã se não houver nenhum inconveniente,tipo calor ou dodói....

Agora surgiu uma boneca de pano que ela amou tanto, mas tanto que só dorme agarradinha com ela...

Ela logo de cara pegou a boneca e disse que era a Bel do vila sésamo da cultura que ela ama, então ficou assim, o nome dela é Bel.

Acho super fofo ver ela agarradinha com a Bel, mas assim que ela dorme antes de por ela no berço eu desgrudo a bonequinha dela rs...não me pergunte porque, mas não gosto da ideia de ela dormir com algum bichinho,é como se ele pudesse ter vida e perturbasse seu sono,coisa de mãe neurótica  não liguem...

E assim encerro este post com a fotinho da famosa Bel e dela dormindo agarradinha...

Bjs!

1 comentários:

Rafaela disse...

Que fofinha a Bel! Julia também anada agarrada numa bonequinha a chama de Bebê!!!

Que benção, heim dorme a noite toda!!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review