segunda-feira, 17 de março de 2014

Escovando os dentinhos

- março 17, 2014
Graças a Deus a chegada dos dentinhos não nos trouxeram problemas,acredito que não foi tão ruim pra ela,pelo menos não demonstrou de uma maneira que eu percebesse.

Porém escovar esses dentinhos é que tem sido uma tarefa difícil...
Ela só quer chupar a pasta sem flúor e morder a escova...As vezes eu pego ela a força mesmo e enquanto ela grita tento escovar os dentes da frente já que os de trás é uma tarefa impossível!

Esses dias tentei limpar com uma fralda e ela quase me deixou sem dedo,que força esses pequenos tem!

To tentando explicar pra ela como faz e ela até consegue a frente e fica contente fazendo o serviço sozinha mas claro que não é o bastante...Tem dias que to sem paciência e acabo deixando pra lá,mas me preocupo,não quero que ela fique com os dentinhos estragados por minha falta de experiência e paciência.

Alguém tem uma dica?Será que da pra passar por enquanto só nisso,escovando a frente?


2 comentários:

Gi E Pedro disse...

Também sinto a mesma dificuldade. E às vezes tmb pego à força para escovar os dentes. Parece engraçado, mas para nós mães não é nada fácil. Falei com uma dentista sobre essa dificuldade e ela falou para termos duas escovas. Enquanto os pequenos ficam com uma, nós ficamos com a outra e tentamos fazer o serviço. E vou te confessar que mesmo com duas escovas é super difícil. Pq ele continua querendo as duas escovas. O jeito é ter paciência e acreditar que um dia vamos acordar e eles vão deixar escovar os dentes.
Bjão

Rafaela disse...

Ai nem me fale... Aqui tem dias é que é fácil... Abre a boquinha, faz assim bocão para escoar o de trás.. Mas tem dia, que toma a escova da minha mão, saí correndo e diz não.. eu covo (eu escovo)...
É como a Gi disse ter paciência!!!
Bjs

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review