terça-feira, 25 de março de 2014

Meu bebê não quer comer - E agora?

- março 25, 2014
bebê não quer comer
Cada dia que passa a coisa tem ficado pior...antes andar atrás dela resolvia mas agora nada disso tem dado certo.Ela foi diminuindo cada vez mais,o que ela aceita beliscar é só vagem,cenoura,tomate,pepino e as vezes abobrinha,o tanto que ela come nem suja os dentes...Com empurrões come um pouquinho de arroz que eu engano passando no caldo do feijão.Carne ela mastiga e cospe tudo,as vezes engole o frango,agora se eu der macarrão e ovo ela come aos montes,mas não posso dar isso a ela todo dia.
E ela está tão esperta que larga a comida e vai no armário pedir bolacha,mas eu não dou é claro,tento forçar ela a comer mas é em vão,não sei mais o que fazer.

Até o "totozinho" mudou,está parecendo de recém nascido sem consistência alguma,estou me preocupando muito,dói bastante fazer tudo no capricho pra ver meu pingo rejeitar toda comida...nunca pensei que ela ficaria assim,sempre comeu de tudo e em boa quantidade.O médico disse que era normal na consulta anterior,mas as coisas pioraram muito de lá pra cá,ainda bem que ela toma vitamina,se não nem sei.
Graças a Deus ela não rejeita frutas e sucos,isso ela aceita bem,mas gostaria muito de vê-la comer bem outra vez,todos dizem ser uma fase,mas quanto tempo ela vai passar só no leite e frutas?

Vamos ver na próxima consulta o que o médico diz e se ela tem perdido peso ou não,espero encontrar uma solução em breve...

E como tem sido a alimentação de seus filhos?Em que fase estão?A Sarah tem 1 ano e 8 meses,alguma dica para essa idade?

Postagem semelhante:Comendo e correndo

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review