quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Morar junto...

- fevereiro 26, 2014
 Morar junto com os pais tem suas vantagens,porém tem suas desvantagens também e de uns tempos pra cá eu tenho me sentido agoniada,precisando de ter meu espaço,sabe aquele cantinho só seu que vc faz o que bem quer?

Pra vocês terem uma ideia tirei umas fotinhos:

Aqui é a escada que dá acesso a minha casa que antes eram quartos meu e do meu irmão.
Colocamos esse portão por causa da Sarah,por segurança.
Lá em baixo é a sala e cozinha da minha mãe.

de onde tirei a foto é o quarto dos meus pais e dividimos minha casa do banheiro pra lá com uma porta sanfonada.
Então fiquei com uma cozinha,um banheiro e um quarto.A entrada é por dentro mas é outra casa separada.
 Meus pais são de ouro,e me apoiam,ajudam,minha mãe é super companheira,saímos juntas,conversamos,ela me ajuda com a Sarah,isso eu não quero perder,mas tem horas que é preciso ter nosso canto.Eles tem a maneira deles de viver,as manias,os costumes que nem sempre são os meus.
Eu tenho minha maneira de limpar a casa ou de cozinhar,até mesmo de lavar meu banheiro,ou porque não as vezes deixa-lo molhado depois do banho.Eu tenho minhas vontades de ir ou não a algum lugar,de ir quantas vezes eu quiser pra igreja ou minhas vontades de não fazer nada!
E ter alguém me dizendo o que fazer,ou cobrando  me deixa sem vontade própria,sem a sensação de estar vivendo a minha vida.

Sei que não falam por mal e graças a Deus tenho um teto sem precisar pagar aluguel,sou grata a Deus e a meus pais por ter tudo isso mas as vezes cansa,não quero morar longe,apenas ter meu canto.Eu queria poder ouvir o som da campainha e correr pra abrir pra eles vindo me visitar no meu cantinho,no meu pedaço.
Quero ter cachorro(saudades do meu...) sem ter que ouvir que ele mijou ou estragou as coisas dos outros...afinal meu irmão mora no fundo com mulher e filhos e não são obrigados a aturar arte de cachorro dos outros...

Minha vó vem morar com a gente,então vamos nos mudar pra frente,foi construído mais um comodo na frente e vamos ocupar o quarto dos meus pais e essa será minha cozinha.Aqui vai ser muito melhor pois vou ter vista pra rua onde a Sarah ama ficar,ela não gosta de ficar no corredor por isso quando ela ta acordada nem louça eu lavo e assim vai ser muito bom pois vou poder cozinhar e lavar enquanto ela fica brincando na frente.
Ela joga tudo na rua,então vou ter que por uma tela pra não ter que ir lá na calçada buscar minhas colheres, vasilhas ou sabe lá o que kkkkkk



Bom é isso aí,é aqui nesse cantinho simples que vou levando a vida com a benção de Deus,sei que Deus tem o melhor pra nós e apesar de tudo,amo esse lugar,esse cantinho que ajudei construir ainda criança.
Não vejo a hora de terminar tudo pra eu mudar,ainda que seja de cômodo! rs



2 comentários:

Gi E Pedro disse...

Eu super te entendo. Mas a minha mãe que está de passagem. Só não sabemos até quando, então é só ter paciência que falta às vezes, mas eu me seguro.
Aqui eu tenho sofrido com a arrumação. Nunca encontro minhas coisas e a parte do banheiro é a pior. Ela não lava direito e o meu banheiro é todo branco. Ela tomou conta de tudo e até da tv quando o Pedrinho não está assistindo os desenhos dele e até os desenhos é ela que escolhe quais ele tem e "gosta" de assistir.

Rafaela disse...

Imagino como vc queira seu cantinho ! DDEUS é fiel. Abraços

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review