terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Caiu de novo!

- fevereiro 25, 2014
Quedas.Esse é um assunto que me preocupa muito e eu tenho deixado a desejar nesse aspecto,me sinto culpada apesar de ficar o dia correndo atrás do meu pingo,as vezes o cansaço ou alguma tarefa e porque não o PC e o vídeo game (no meu caso) acaba distraindo...a primeira queda por exemplo foi por causa dele o bendito vídeo game e eu decidi nunca mais jogar com ela acordada.Sei que não podemos evitar tudo mas sempre que acontece eu fico mal por ter falhado.

Não foi a primeira vez que ela caiu da cama,é a segunda,da primeira ela bateu a cabeça e fomos parar no PS, desta vez poderia ter sido pior pois a cama é alta.Ela estava deitada no meu marido e de repente se levantou e saiu andando pela cama,coisa de segundos,ele paralisou e não conseguiu agarrar,eu,estava longe e só pude correr...Ela caiu em pé e bateu a lateral do bumbum,olha, eu agradeço a Deus sempre pois poderia ter sido muito grave,bater a coluna ou a cabeça de uma altura daquelas seria terrível...Mas Deus foi tão bom que nem marca ficou,colocamos ela pra andar,pra ver se mancava ou coisa parecida mas estava tudo bem,na hora ficou um vermelhão no local,coloquei gelo e no outro dia não havia nem sinal.

Ela já bateu a cabeça várias vezes,pancadas tão bobas que nem da pra crer que aconteceu,teve um galo que demorou meses pra sumir,achei que tinha algo errado mas a médica disse que sumiria e sumiu graças a Deus.

Eu louvo a Deus por tudo,pelos livramentos,por nos guardar sempre eu exalto o Seu Nome!
Imagem aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review