segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Espelho, espelho meu...

- fevereiro 24, 2014
Será que existe alguém se sentindo pior do que eu?
To um caco,literalmente...
Me olho no espelho e não me encontro...por mais que eu me arrume não me sinto linda a muito tempo!
Meu cabelo não sei mais o que faço com ele,já cortei,odiei e em seguida cortei novamente e odiei  também,pintei,repintei e repintei mas nada...alisei e nada...cada vez pior daqui a pouco vou acabar com o cabelo na nuca e isso não vai demorar,daí não terei mais pra onde cortar e sossego,será?
To magra demais,minhas roupas não me caem mais bem por isso,to desesperada a ponto de me escrever no esquadrão da moda.Ah como gostaria de cair em mãos de profissionais que me dessem um jeito!
A minha melhor foto não é das melhores,tiro 100 apago 99 e ainda fico naquela tristeza...

 Ser mãe era o que eu mais queria,não deveria estar linda agora por estar feliz?Ta bom,feliz e cansada,feliz e sem tempo.Amo ser mãe e faria tudo de novo,vale a pena demais,mas não posso ser mãe e linda como as famosas ou tantas que vejo por aí?

Por que minha cara mudou tanto depois do parto,ou será a idade?Os 30  trouxe com ele uma cara nada boa,meu Deus acho que to mesmo é ficando velha!kkkkk to rindo pra não chorar....

Será que nunca mais vou me sentir bonita?

3 comentários:

Rafaela disse...

#tamosjuntas Ah! eu tbm me acho feia, desajeitada... cabelo branco, os tonalizante não tá pegando, pontas feias, deixei os cachos reinar esses dias e nada.. dei chapinha e to sentindo feio...
Vejo tanta mae, bonita, cabelo lindo, sombrancelha linda, unhas feitas e eu nada;;; me sinto um lixo de mulher..
Será crise dos 30? pra mim chega em outubro...

Leny, vamos dar um jeito urgente nisso...
projetomaeemulhergatas!
vamos?

Sisy disse...

Adorei o projeto,tem que ser urgente!

Gi E Pedro disse...

Essa onda tmb tem baixado por aqui. O meu problema é tudo: cabelo, corpo, roupas. Nada cai bem como antes. O jeito é tentar mudar de alguma forma. Vontade de pintar o cabelo de uma cor nada obvio para mim. Tô dentro desse projeto...

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review