sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Eu e o vídeo game

- fevereiro 28, 2014
Já ouvi muita gente reclamar marido por causa do vídeo game porém aqui não existe isso,acho que por aqui quem utiliza mais o play 3 sou eu...
Encontro pouca gente interessada nisso no universo feminino,mas não sei porque desde muito cedo sempre amei ficar horas jogando.

Meu gosto para jogos são:Luta ,Ação,Aventura.Jogos de corrida ou repetitivos me cansam,gosto de suspense,descobrir coisas,explorar lugares e muita ação.

Alguns dos meu preferidos são:

The Punisher 

Zerado
Jogo muito bom.


 Príncipe da Pérsia

Esse só zerei o primeiro


Tomb Raider Legend

zerado
Jogo muito bom,agora quero muito jogar o novo do ps3 que parece estar incrível.
A linda Lara Croft agora está renovada,não tem mais nada a ver com a Angelina Jolie,acredito que o jogo deve ter uma história bem diferente das primeiras,estou super ansiosa pra conhecer.








The Last Of Us
Este pra mim foi o melhor até agora.QUE JOGO!Imagem 10,jogo um pouco assustador no início,mas a gente acostuma...História envolvente,zerei faz pouco tempo e to querendo ver como será o segundo e espero que seja tão bom quanto o primeiro.






Bom, esta é a lista dos que eu mais gostei e que jogaria novamente,esse é um dos meus Hobbies favoritos,antes de ser mãe já passei dias inteiros jogando...uma doideira,não sei como conseguia...já queimei feijão por isso hehe...
Agora tudo mudou e eu não tenho mais tempo,então jogo muito pouco,quando dá...pois tenho minha vida preenchida por muitas tarefas,vida de mãe é outra coisa...muito melhor é claro,apesar de muito cansativa.
Conforme for jogando vou postando detalhes dos próximos que virão,agora dificultou mais pois com o play 2 era fácil baixar da net mas o 3 só comprando e alguns tem um precinho salgado,então tenho que ter paciência e esperar um pouco.
Enquanto isso vou recomeçando os antigos...


2 comentários:

Gi E Pedro disse...

A nossa rotina muda muito com a chegada dos pimpolhos. Eu não gosto de jogos assim, sempre gostei de ler (que falta me faz) e assistir meus seriados. Agora é o dia inteiro assistindo desenhos e fazendo os afazeres domésticos.... Mas a vida segue e eu tmb não trocaria a maravilha de ser mãe pela minha vida de antes.
ADOREI O LAYOUT NOVO. PRECISO MUDAR O MEU...

Rafaela disse...

Eu não sei jogar kkkkkkk, me dar dor de cabeça. Mas minhas irmãs gostam.

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review