quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

1 ano!!!!!!

- dezembro 06, 2017
Como pode ter passado tão depressa?
Ah como agradeço a Deus pelo presente que nos deu! Só peço saúde, felicidade,muita sabedoria e prosperidade pro meu pequeno nessa caminhada que está só começando.

Desde os primeiros dias seu sorriso me trouxe forças, não dá pra lembrar do seu rostinho sem visualizar aquele sorriso contagiante, menino alegre cheio de energia.
Não tá fácil andar o dia todo atrás de você pela casa, agarrada a sua roupa tentando proteger.Mas sei que o tempo não tem moleza e corre depressa me fazendo refletir que logo terei vontade de te segurar,te proteger em meu colo mas você será tão independente que não vai mais estar ao meu alcance.
Só peço a Deus que te proteja e que você não perca esse olhar apaixonado pela mamãe,pois eu sempre estarei aqui pra te dar colo,te encher de beijos quando quiser.

Gabriel, homem forte de Deus, enviado de Deus!

Amamos você!
Mamãe,papai e irmãzinha!

07 de dezembro de 2016


3 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review