sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Tá vendo quis ter bebê!

- novembro 10, 2017
Hoje vim falar de rotina, gostaria que fosse uma rotina melhor,mais proveitosa mas no momento é o que dá rs.
Ser mãe é tudo de bom,amo meus filhos e eles são minha razão de viver mas vou falar uma coisa pra você que tá grávida ou tentando ficar - te prepara que sua vida vai mudar completamente!

Eu acordo as 6:00hs pra levar a Sarah pra escola,deixo o Gabriel com minha mãe.As vezes ele dorme até eu chegar,as vezes acorda junto e dificulta tudo já que fica chorando querendo peito pra voltar a dormir logo na hora que tô arrumando a irmã.
Volto e tento fazer dormir de novo pra tentar fazer alguma coisa (a esperança não morre hehehe)mas só dorme enquanto estou com ele, peito na boca...Depois acorda e começa a bagunçar e eu atrás com medo dele cair.Se ponho no andador piorou,com a cozinha pequena ele vai batendo em tudo, abrindo gavetas, derrubando fruteira,as cadeiras tudo na cabeça então sem chance.
Lá se vai a manhã e eu sem conseguir fazer nada... alguma coisa que faço é com ele no braço,um bebê de 11 meses de uns 10 kilos,as vezes meu braço treme de canseira.
De tarde a soneca de novo agarrado,a mais velha querendo atenção faz toda arte imaginável...
Bora dar banho nos dois,colocar janta,ajudar fazer lição de casa,por pra dormir cedo e ufa até 22:30hs o bebê dorme,pra depois acordar no meio da noite umas duas ou três vezes pra mamar um segundo só pra ter certeza que o peitinho dele não foi embora e em seguida o despertador as 6hs pra começar tudo outra vez!

Como consigo lavar roupa,passar,manter a casa limpa, atenção pro marido,se arrumar e etc?Eu não consigo hehehe eu tento!Cada dia um pouco,de um jeito maluco mas a gente tenta...

Pra depois você comentar que tá cansada e ouvir alguém dizer: Tá vendo quis ter bebê!

2 comentários:

Gi, Pedro e Daniel disse...

Já passei e ainda passo por isso. Sorte minha que o desmame está sendo um sucesso e bebê(bebê? Quase 2 anos) começou a dormir a noite toda. Podem falar o que for, mas eles são a razão de acordar todos os dias. É um trabalho sagrado. Parabéns! Te acho uma super mãe. Mãe que ama, que cuida e que protege. Precisamos de mais mães assim.

Lene Arte disse...

Realmente é um trabalho sagrado!Obrigada pelo "super mãe" a gente tenta o melhor mas sempre acha que está faltando mais né...
obrigada pela visita!
bjos

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review