terça-feira, 19 de setembro de 2017

Renda extra - Vida de mãe

- setembro 19, 2017
Faz algum tempo que não passo por aqui mas estou querendo mudar isso!Deu saudades e a vontade de blogar está voltando 😄
Bom nesse tempo ausente tanta coisa já aconteceu...a chegada do Gabriel,o ciúmes da Sarah e a falta de tempo,e o pior falta de grana!Eu decidi ser mãe em tempo integral o que amo de paixão!Poder ficar com meus filhos é muito bom, acompanhar cada minuto do desenvolvimento não tem preço, porém tem o ponto difícil...a falta de uma renda extra!Quem tem filhos sabe bem o que digo,NÃO É FÁCIL...
Então eu tô sempre a procura de algo pra me dar uma ajudinha e acabei encontrando um site que paga por cliques por nome EliteBux, é tudo muito fácil,basta clicar em anúncios e ganhar seus pontos,no cadastro você coloca o meio que mais preferir pra receber seu pagamento e pronto.Entrei de cabeça, não custa tentar não é?Eu sou assim mesmo caso pense que é perda de tempo,gosto de tentar,desde que seja honesto. Caso alguém esteja a procura de algo do tipo pra tentar uns trocados extras clica no link pra conhecer:
Clique aqui
Bom por hoje é só,logo volto pra ir falando sobre a loucura que tem sido a maternidade por aqui e também falar no quanto amo tudo isso 😍
Bjinhos

Postagem recente sobre esse assunto aqui:
http://recantodaleny.blogspot.com.br/2017/10/elitebux-ganhar-por-cliques.html?m=1

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review