terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minha leoa

- fevereiro 18, 2014
É assim que chamo carinhosamente minha boneca. ..
Eu sempre tive problemas com meus caracóis volumosos, minha mãe então nem sabia o que fazer, ainda mais naquela época que nem cremes ela conhecia, ela acabava cortando e acabava piorando me deixando com cabelo de joaozinho terrível. ..

Quando minha leoa nasceu o cabelo dela era lisooo e eu toda feliz achando que seria moleza mas o encanto acabou e os fios lisos deram lugar a uma cabeleira cacheada e volumosa...

Eu não quero que minha filha fique com um cabelo preso, cheio de tranças ou João como era o meu, então começou minha maratona para descobrir o que é melhor pra ela e transformar a jubinha em lindos caracóis.

A primeira coisa que decidi é não cortar, vou deixar crescer pra dar peso e depois descobrir os melhores cremes até ela crescer e decidir se quer assumir os cachos ou alisar de vez.

O primeiro foi o tralálá que nem fez cócegas. ..agora comprei esses e vamos ver se funciona neh!
Esse "toin" ajudou demais pra desembaraçar de manhã que é a pior parte, espero que o outro defina bem os cachinhos,testei ele só pra ver como era o cheiro e a consistência,o HelloKitty é muito cheiroso e deixa os cachinhos  firmes,quero ver se aguenta a baguncinha dela sem deixar o cabelo todo sem forma e com um volume exagerado.
O Toin é bem ralinho,acho que é só pra ajudar a pentear mesmo,atendeu a expectativa já que era essa a intensão,porque de manhã eu tinha que molhar sempre e imagine isso no frio...e com o creminho não precisa molhar, é só passar,desembaraçar e prender,coisa quase impossível pois ela não para!Precisa ter paciência pra domar cabelo cacheado de criança,deixar ela penteada é um ato heroico!

Aqui vai uma foto da cabeleira despenteada da minha leoa linda!

Alguém também tem caracóis difíceis de domar? Alguma dica?

1 comentários:

Gi E Pedro disse...

Mulher, o Pedro tmb nasceu com o cabelo liso. Mas no sexto mês encaracolou tudo. Meu cabelo também é indomável e eu aliso. Quero nem lembrar da infância das tranças e do xitãozinho e chororó. Doi até na alma só de lembrar. Traumatizei!
Mas hoje tem mais produtos do que na nossa alma e vai ser fichinha deixar o cabelo dela lindo!
Aqui eu chamo o Pedrinho de oncinha, pois ele é bem bravo e temperamental.

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review