sábado, 15 de fevereiro de 2014

De repente 30

- fevereiro 15, 2014
Pois é os 30 chegaram ...
Mas sabe eu fico aqui pensando como poderia ser melhor se eu não tivesse sido tão covarde. SIM me sinto covarde por não ter encarado algumas coisas de outra maneira.Eu simplesmente entrei numa caverna e deixei a vida passar. ..sei que não adianta pensar no passado e que tenho tempo de correr atrás dos prejuízos mas me sinto horrível por  não ter feito muita coisa...me impedi de crescer, de ter mais amigos, construir uma carreira.
Me tornei alguém sem muitos amigos, sem rumo...
E o pior,eu sei que foi culpa minha,dos meus medos,das barreiras que coloquei no caminho.Como eu gostaria de poder voltar no tempo com a cabeça que tenho hoje...eu não quero mudar nada do que fiz,mas gostaria de mudar o que não fiz...o que não encarei de frente pra passar por cima.

Mas também penso que tudo teve um propósito e me sinto feliz com o que conquistei ,sei que ainda posso somar coisas boas, nem sempre o que queremos é o melhor, vai ver era assim mesmo que deveria ser,nada acontece por acaso.

Tenho muitos planos e agora eles estão nas mãos de Deus,aprendi muito nessa caminhada até aqui e uma das coisas que aprendi foi que nada acontece se não for da vontade de Deus.Só sei que dessa vez não permitirei que a vida passe diante dos meus olhos,se não acontecer do meu jeito não será por falta de lutar mas sim porque Deus tinha um plano melhor e assim não sentirei o fracasso.

Então é isso aí botei pra fora agora bora lá seguir a diante!



1 comentários:

Naninha ♥ disse...

Ôh minha querida! Que saudades!!!
É claro que já estou por aqui! E espero não perdê-la mais de vista. rsrsrs
Como está a princesa? Já deve está um moção não é?
Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
Um xero bem grande!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review