domingo, 28 de janeiro de 2018

Chegou! - Ali Express

- janeiro 28, 2018
Não é mais segredo aqui que amo comprar no Ali Express,todo trocadinho que pego na mão corro lá,se não tenho também corro pra olhar kkkk

Tenho tido muita sorte,até hoje não fui taxada(que continue assim),esses dias chegou um tênis que comprei há uns 5 meses atrás pro Gabriel,nada demorou tanto assim,inclusive sem esperanças havia pedido o reembolso,mas veio e veio numa boa hora já que tinha acabado de doar um,também de lá já apertado.
Vi esse tênis e apaixonei,o material pega um pouco de pelo mas ficou muito fofo amei!





Uma pena não ter um número maior,esse agora é o último tamanho que serve no Gabriel senão compraria mais algumas cores.
Vou deixar o link do modelo parecido,tem muitas lojas com o mesmo modelo caso alguém queira espiar hehe...

Estou aguardando mais algumas coisas,logo tem mais post,ah e estou de olho nessa frutinhas pra Sarah,ela já andou me cobrando,já compramos alguns brinquedos e gostamos muito.

AliExpress.com Product - 24Pcs/Set Plastic Kitchen Toys Food Fruit Vegetable Cutting Kids Pretend Play Educational Toys Cook Kitchen for Girls






AliExpress.com Product - Pink Baby girl Fox shoes infant toddler girls shoes prewalker first walkers doux bebes chaussures fille comfort sapato bota gift


1 comentários:

nanda disse...

tambem sou vicida no aliexpress bjs passa la no meu cantinho
https://cantaalegremente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review