quinta-feira, 26 de junho de 2014

2 aninhos chegando!

- junho 26, 2014
Nossa quantas coisas pra agradecer!Quantas coisas pra falar mas sem noção de como expressar!
Mês que vem mais um ano...
Dois anos passaram tão depressa e como aprendemos coisas novas,como tudo vem se transformando tão depressa...
Aquele bebezinho que mal falava hoje sabe muitas cores,formas,contar do jeitinho dela,tem vontades próprias,conhece o S de Sarah e acha que sabe fazer tudo sozinha...
Esses dias me surpreendeu  me mostrando um triangulo e falando como se fosse grande o nome dele...cadê o meu bebê???

Como fui agraciada,benção de Deus pra nossas vidas que não me canso de agradecer.

Tudo que mais quero é que você seja feliz minha flor,seja próspera e cresça nos caminhos de Deus,guiada por Suas mãos divinas e poderosas.
Quero ser sua amiga pra todas as horas,poder te compreender e te ensinar o que aprendi de melhor...
Você enche meus dias de alegria,acordar ao seu lado,sim ao seu lado porque não há uma noite que você não acorda na madruga pra ficar no "meio" e eu amo acordar com seu cheirinho,seu sorriso...
Te amamos infinitamente....
Obrigada por existir....




0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review