quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desfralde - parte 2

- novembro 05, 2014
É xixi pra cá...é xixi pra lá é xixi pra todo lado iaiaô...
Xixi e outras cositas mais né rs...
Só cantando mesmo pra não chorar...achei que seria mais fácil convencer a mocinha de que é legal fazer as necessidades no lugar certo.
A verdade é que to sem paciência, com aquela vontade de colocar a fralda de volta e pronto...é tão mais prático!
Mas de qualquer forma tem valido a pena pois a economia tem sido significativa.

Ontem ela espontaneamente resolveu sentar no penico e pra minha surpresa e alegria ela fez xixi! Mas...o encanto acabou logo pois ela não quis mais saber do bichinho. ..
Mas enfim,faz parte e é isso aí vamos continuar tentando, um dia da certo!

Eu tenho feito assim,em dias quentes deixo sem o dia todo,só coloco a fralda pra dormir a tarde e depois do banho a noite.Em dias chuvosos e mais frios to colocando a fralda o dia todo porque não da conta de secar toda roupa que suja pois ela faz xixi a cada cinco minutos e muitoooooo,sem contar que tenho pena de deixar ela se molhar no friozinho.
Alguém já teve sucesso ou está tentando de forma diferente?Ajuda por favorrrr!

Enquanto isso...a cantoria continua...muito xixi pra todo lado iaiaô!

Desfralde - Parte 1


Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Ivanete disse...

Estou na mesma,,,,,rssrsrs......só Jesus na causa,,,,,rsrsrs,,,,,e muita cantoria.

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review